Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 3 de janeiro de 2010

FORA BORIS CASOY!

Olá galera! primeiro queria desejar a todos vocês um ótimo ano novo! que 2010 seja um ano de muita paz, saúde e prosperidade a todos vocês! Queria me desculpar por ter ficado tanto tempo sem postar nada aqui no blog. A vida de um estudante em pleno final de ano não é fácil! Todos vocês sabem bem o que é isso! Enfim! Pelo visto o ano de 2010 não começou muito bem. Infelizmente. Primeiro por causa dos deslizamentos de terra ocorridos em Angra dos Reis que chegaram a matar 32 pessoas, se não me engano. Fora as que estão desaparecidas. Triste.. Queria mandar as familias os meus sinceros pêsames. O ano também começa com uma profunda falta de moral, educação e ética de um certo (digamos) "profissional" do jornalismo Brasileiro. o senhor orelhudo Boris Casoy. Pra quem não acompanhou o caso, Boris Casoy apresenta o jornal da Band, um jornal que já não tinha muita audiência, agora então, nem se fala. Ele cometeu a infelicidade de falar mal dos garis em pleno Jornal! tudo isso porque vazou um audio no meio dos comerciais. O pior de tudo, é que no dia seguinte, com a maior cara de pau do mundo, ele teve a coragem de pedir suas "sinceras" desculpas para todo mundo, dizendo estar arrependido. Cá entre nós, leitores... pessoas que acompanham telejornais... Todos nós sabemos que todo tipo de profissional tem que ser respeitado independente da função que ele faça! e ele, como um jornalista de longa data, uma pessoa de renome NACIONAL tem que dar exemplo. Tem que mostrar para o mundo que as coisas não funcionam dessa maneira. E que ele, como um jornalista, tem que ter Ética em seu trabalho e acima de tudo, respeito pelo ser humano. Tenho certeza que um dia ele foi pobre. Que ele já passou por dificuldades na vida e que hoje ele é o que é por muito esforço e dedicação. Hoje ele pode estar no alto, mais um dia ele poderá cair e ocupar o lugar desses garis. O mundo dá muitas voltas. Eu sei que é feio fazer comparações, mais tenho certeza que Fátima Bernardes e Willian Bonner não cometeriam tal desrespeito por seres humanos. Isso mostra que eles têm o que Boris Casoy não tem: ÉTICA PROFISSIONAL E RESPEITO PELO SER HUMANO.
Eu como tele-espectador, gostaria de dar uma dica aos donos da BAND. O Brasil é um pais de todos. Um pais de pessoas de origem simples, que batalham e lutam muito para conseguir o que querem. Se vocês esperam que esse jornal um dia seja um sucesso, comece pensando em quem vocês colocam para comandar um jornal. O Brasil gosta de pessoas humildes, que tem respeito pelo próximo. Coisas que o Boris Casoy mostrou não ter: Humildade e respeito pelo próximo. Então, aqui vai meu sincero apelo para que tirem ele do quadro de funcionários e que ele seja obrigado e implorar emprego para outras emissoras, que depois desse fato ocorrido, duvido muito que vão contratar uma pessoa assim! Ai, senhor Boris Casoy, aproveita o seu segundo grau completo e tenta uma vaga pra GARI! porque eu axo que é isso que você merece ser! Pra você aprender a dar valor nas pessoas!
Ai vai o Video do ocorrido pra quem não viu!
e vamo lá galera! entrem na comunidade: "Eu odeio boris casoy" e vamos fazer aquele orelhudo sumir da televisão Brasileira!
LINK da COMU: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8185956

Um comentário:

  1. que cara mais babaca esse daí...velho troxa otário nao respeita os outros.. nao merecce respeito tb... o valor desse cara é não ter valor nenhum...sao os garis que limpam o chao onde esse velho imundo bota os pés sujando com toda essa arrogancia que demonstrou....a máscara caiu...
    pedir desculpas?
    desculpa de cu é rola!!!!
    Que o casoy vá pro mais profundo inferno!!!!

    ResponderExcluir