Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Gripe Suina?


Bom dia pessoal! É... depois de muito tempo pensando se eu ia ou não abrir um blog, resolvi criar um! Espero postar várias coisas interessantes sobre coisas legais que eu faço ou que acontecem comigo! Hoje vou começar com um caso beeem estranho... A tal da GRIPE SUINA. Já não aguento mais falar dessa tal gripe! Todo lugar que você vai é dessa gripe que as pessoas falam! E o pior de tudo é que você nunca pensa que essas coisas vão acontecer com você né?! pois é! o indecente do menino que trabalha comigo, o Lucas, apareceu na fábrica segunda feira com os sintomas de gripe... coitado.. tava quase tossindo o pulmão pra fora! o pior de tudo é que o maldito passou essa gripe pra mim e pra Renata, que trabalha comigo.. agora hoje vem a noticia: o Lucas não veio trabalhar porque tá com suspeita de gripe suina! ai fudeu tudo neh gente! além de vim trabalhar, passar gripe pra mim e pra renata, ele ainda tem a capacidade de informar qui tá com suspeita dessa gripe maldita! ahhh se eu for no médico e tiver com essa gripe eu mato ele! e agora gente?? será que essa gripe é normal ow é a maldita da gripe A?? bom... se bem que hoje em dia não adianta neh! qualquer gripezinha que as pessoas pegam já é desculpa para não trabalhar! do jeito que o Lucas é, certeza qui isso é desculpa! ele nem gosta de trabalhar! e eu espero que seja desculpa mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário