Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ivetinha Alegria consolando a viuva!

Minha mãe é uma comédia! as vezes ela briga comigo... me chinga... faaalaaa mais que o dono da cobra (ditado popular Ibiaense =p), mas eu me divirto com ela! tenho várias histórias engraçadas pra contar de Ivetinha alegria! e ai vai uma! MInha mãe trabalhava em uma firma de carros fortes, akeles que abastecem os bancos de dinheiro, sabe?! pois então.. Um belo dia, o colega de trabalho dela morreu..( que não teve nada de belo neh, pq afinal de contas, o cara morreu.) Ela me chamou para ir no velório com ela, pra poder marcar presença e para consolar a viúva, tadinha... o marido morre, deixa ela grávida e com um bebê de colo. =/ mas enfim! lá se foi em direção ao velório Bruno Borges e Ivetinha alegria! Chegando lá, aquele clima chato, típico de velório, pessoas chorando.... familiares em volta do caixão e talz, eis que minha mãe avista a viúva e decide ir lá dar um apoio.
A viúva era uma moça, muito bonita por sinal, jovem, aparentemente com seus 20 e poucos anos... talvez 26. Minha mãe adora ajudar as pessoas no sentido de consolar nos momentos difíceis e talz.. ! Quando minha mãe se aproxima da viúva, ela olhou pra cara dela com uma cara de: "ô minha filha, eu sei como tá dificil pra vc", e deu um abraço na viuva.
Digamos que com a cena eu até me emocionei bastante, pq deve ser foda neh! uma moça que tem um futuro lindo pela frente, tem uma perda tão grande assim... =/
Ai, Ivetinha alegria, com a maior das boas intenções, abraça a viúva e me soltA ESSA:
"Ô MINHA FILHA! NÃO FICA ASSIM! VOCÊ É JOVEM! JÁ JÁ VOCÊ ARRUMA OUTRO"
MELDELSSS!!!! a minha vontade era de pular na cova do defunto e ser enterrado no lugar dele de taaaaanta vergonha que eu fiquei naquela hora! Eu só lembro que peguei no braço da minha mãe e sai de fininho, enquanto a viúva chorava ainda mais depois de ter escutado as palavras de "conforto" da minha mãe! uAIHAIUhAuiAH ééé!!! é rir pra não chorar!!

3 comentários:

  1. auhUHAUhauHAUHua quequeéisso uahUHAUha
    jaja voce arruma outro é MARA AUhuahUAHa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    Sua mãe é a melhor Bruno!!!
    Fala sériooooo!!!!

    ResponderExcluir