Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 13 de março de 2010

Pra pensar....



O amor tem várias formas... vários tipos... vários gostos... Mas.. o que é o amor?
É possível expressar amor numa reação contrária ao que definimos como amor?
Por que é tão difícil mostrar pra quem a gente ama, o quanto essas pessoas são importantes pra nós?
É isso que eu me pergunto sempre... e sempre fico pensando em algo que me faça ficar bem com todos aqueles que gosto. Pena que não é assim. O ser humano não é assim. Pensamos coisas diferentes.. vivemos, muitas vezes, mundos diferentes, apesar de sermos muitas vezes tão próximos.
Será que a culpa é minha? Será que o defeito está no meu modo de querer com que todos me entendam ou o defeito está em não me entenderem da maneira que eu quero?
O que são as diferenças... Cada um luta por seu espaço, cada um defente sua tese. O mundo é mais maleável para aqueles que se impõe sem se expor... para aqueles que escutam sem julgar.
Afinal de contas, o amor pode ser expressado em um sentimento de fúria? de raiva?
"Eu brigo porque amo. Brigo porque ME amo." As vezes tudo poderia ser diferente... poderia ter começado diferente e ter um fim mais diferente ainda. Mas no andar das carruagens, isso está bem longe de acontecer. Infelizmente, para mim, o amor sempre se manifestou de uma forma não muito boa.
Percebi que tudo o que é em excesso faz mal. Inclusive o amor. Então cheguei a seguinte conclusão: Por excesso de amor (ou por falta dele), serei obrigado a voltar mais uma vida na Terra para fazer o que eu não consegui, e axo que não conseguirei fazer nessa: SER FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário