Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 2 de agosto de 2009

Ahhhh como é bom ter amigos!!!


Ontem foi um dia especial!! Super hiper mega corrido neh! Pq cheguei em casa de sexta pra sábado as 5hrs da manhã pra acordar as 8:30 por causa do curso de CAD.. sem contar qui ontem teve iniciação no capítulo e mais a noite posse do Nanny no Rio Preto! Ô diazinho corrido viu! Mais tudo isso valeu mtoo a pena!! É mto bom fazer novas amizades.. reencontrar pessoas que vc não via há tempos! Ontem iniciou no meu capitulo 5 meninos novos! Que eles sejam mto felizes na Ordem DeMolay! O aprendizado será grande e as responsabilidades tb! Depois da posse do Nanny, fomos pra rua atrás da UNIP e ficamos lá atéééééé umas 4:30... 5:00 da manhã!!! Eu, Helô, Bia, Nanny, Poatan, Alan, Alê, Andressa, João Victor, Renan Mello, Fred, Lucas e Higor! Ficamos dançando, falando bobagens, bebendo, gravando videos, empatando fodas.. (iaUHuiahaUIaHaUIha o povinho ia lá pra rua onde a gente tava pra dá umas “bimbadas”, mais como a gente tava lá, não tinha como eles ficarem!! AUIHaUIhauiah ) O Andreus que o diga neh! IuahuiahaUIAHUIAha =xxxx Tb... q q custa pagá um motel gente! AUHaUIhaUI
Mas enfim! Foi super legal! Ah! Conheci a Bia!!! A gatiiissimaa Bia!!!! Super gente fina que eu já amo de paixão!!!
Depois vou postar o video da interpretação da musica do Queen que fizemos! UiaHuiahaUIHa
Gostei taaanto de ter saído com a Andressa e com a Ale! Tinha me esquecido do taaanto que a Andressa me faz rir e do taanto que a Ale é boa de dança! Só deu eu, ela e o pow dançando single ladies! E a Helô então?? alegrou minha noite com seu alto astral!!
AuiaHuiahAUIAHUIha
Precisamos fazer isso mais vezes! Por isso que eu digo sempre galerinha! Temos que aprender a dar valor nas pessoas e nos momentos enquanto é tempo... quando isso tudo acabar, aí sim vc vai ver o quanto vc era feliz e não sabia! Um ótimo finalzinho de domingo pra tooodo mundooo!!! ;)

2 comentários:

  1. ÓÓÓÓÓ que lindooooo amei também ficar as pessoas maravilhosas e especiais assim como vc
    te amoooo muitooo lindooo muito mesmo
    de verdade

    ResponderExcluir
  2. Sério... Foi tudo de bom esse sábado.
    Confesso que no começo, quando a gente chegou naquela rua deserta, com um corpo desenhado no chão... Fiquei com medinho...
    Mas a hora q o medo passou foi tudoooo de bom...
    Ri muito...
    São esses momentos q fazem a vida valer a pena
    Te amo!
    andressa

    ResponderExcluir