Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Alegria de pobre dura pouco!




Boa noite galerinhaaa!!! Hj demoreii pra postar neh! mais tudo bemm! hj meu dia foi um pouco corrido demais! Fazia mtooo tempo que eu nao me sentia tão cheio de coisas pra fazer como eu me senti hj!

Primeiro, saí da minha casa de manhãzinha, como de costume, pra ir trabalhar. Como sempre passando na padaria pra comer o meu pão de queijo de cada dia e tomar akele shake de morango da batavo que é uma deliciaaa!!!! Chegando na fábrica, eis que meu telefone apita. Sinal de mensagem neh! quando vou ver, a seguinte mensagem:

"A Casas Bahia tem a satisfação de receber a sua visita no dia 05.08.09. Informe o código 507779150."

Na hora eu pensei: ow eles vão mandar me prender pela conta qui tá em atraso lá desde o dia 13, ow eu ganhei algum prêmio!

Tô eu lá na fábrica, todo feliz, com o sorrisão enorme no rosto dizendo pra todo mundo que as Casas Bahia querem me receber pra me dar um prêmio! Enquanto isso, meu querido patrão José Jepez em tempo de ficar louco pras peças ficarem prontas pra ele poder ir viajar! ( e eu nao via a hora de chegar a hora do almoço pra ir correndo nas casas Bahia buscar meu prêmio neh!)

Quando chegou a hora do almoço, eu nem almocei, pq c já viu neh, pobre só fica de barriga cheia quando morre afogado! uiaHuiahaUIaHuiaH E eu já fui correndo, já peguei minha carteira, corri pra cidade e entrei direto nas Casas Bahia! a moça que me atendeu, mto legal por sinal, já queria me vender coisas! Mal sabe ela qui eu to devendo uma prestação lá desde o dia 13 neh! uiahaUIhauiaH se soubesse, certeza qui ela não ia querer vender NADA pra mim! Mas enfim! falei com ela sobre a mensagem e eis que ela me disse:

- Vou consultar com o meu supervisor, mas essa mensagem deve ser referente ao reembolso.

NOSSA! EU PULEI DE ALEGRIA NEH! Além de tá devendo nas Casas Bahia, eles iam me dar um reembolso? NOSSA! agora sim eu descobri pq tdo mundo AMA as Casas Bahia!

MASSSSSS..... como alegria de pobre dura pouco, logo veio a moça me dizendo:

-Desculpe senhor Bruno. Mais houve algum engano. Essa mensagem que o senhor recebeu não confere com as nossas informações. Deve ter sido trote.

Conclusão: me ferrei neh! mais tudo bem! dei um de desentendido e sai de dentro da loja com aquele "ar de superioridade" pra não demonstrar pra todo mundo que eu estava chateado neh!

Aproveitando que eu estava na cidade, resolvi passar na ótica Diniz pra ver um óculos novo! O que eu uso já faz mais de 3 anos que eu nao tiro ele do rosto! Não tiro ele pq dá uma dor no coração em saber que eu paguei 600 reais nesse óculos pra depois parar de usar! Mas agora eu preciso de outro neh... Então eu fui na ótica!

Chegando lá uma tal de Simone me atendeu.. no começo ela tava com uma cara de bunda que pelo amor de Deus! quase que eu falo pra ela: Minha filha! melhora essa cara qui vc tá espantando os fregueses!

hauiaHaUIaHAUIha

Mas ela até qui foi gente boa comigo. Deixei bem claro pra ela qui tava entrando só pra dar uma olhada pq dinheiro eu nao tinha hj. ( e não vou ter amanhã.. e nem depois de amanhã.. e nem nunca! uaHaUIha zuera!)

Sentei naquela caderinha confortável e ela foi me mostrando todos os tipos de armações, desde as mais modernas até as mais comuns. O mais legal é que sempre passava uma moça oferecendo refrigerante ow água e eu morrendo di vontade de beber, mas não pegava pra nao dar prejuízo pra ótica! pq além de ir lá, não levar nada, bebo todo o refrigerante do local? ai não pode neh!
A armação que eu mais gostei eu perguntei pra ela o preço: 760 reais. Minino! eu dei um pulo da cadeira quando ela me falo o preço e já fui sincero com ela:

- Ô moça! não me mostra isso não! eu so pobre! não tenho condições de comprá uma armação de 760 reais!

ai ela foi me mostrando algumas até legais... até que eu gostei de uma e pedi pra ela ver quanto fazia pra mim! o preço foi até legalzinho.. pra pagar de 6 vezes! e eu fui lá pq tinha uma promoção que vc comprava o de grau e ganhava o de sol! Infelizmente, como já era de se esperar neh, a promoção tinha acabado semana passada! Mais mesmo assim, não perdendo a classe, disse pra ela:

Não tem problema moça! eu vou levar um de sol também! (uiaaHuiahaUIAHaUIha até parece neh!)

E lá foi ela me mostrar todos os óculos de sol que ela tinha. Fiquei apaixonadooo por um! que eu tb pedi pra ela ver o preço. Bom! resumindo! no total ficou 760 reais o de sol e o de grau! Gente... mto caro! não tá dentro do meu orçamento! o q eu fiz? falei pra ela qui ia ver em outras lojas, pq tinha lojas qui tavam dando o óculos de sol! uiaHuiaHAuiaH

gente... eu só sei qui eu fiquei arrumando taanta desculpa pra nao comprar.. que o preço só foi caindo! e no final, o gerente da loja, que tem um sotaque de nordestino mto legal, acabou fazendo os 2 óculos por 600 reais! Preço ótimoooo!!! AUIhaUIhauiaH só qui ainda nao comprei neh! vo ver c vo lá amanhã! se por acaso Jesus vir aki na terra e me emprestar 100 reais, eu vo lá e compro! do contrário, eu espero!

É galerinhaa!! pra ser pobre tem que ter jogo de cintura!!! Pobre dá nó até em pingo d'água! uiaHaUIaHuiaH

Agora vamos ver neh! quando eu voltar lá vo ver c consigo fazer com que eles me deem mais um pokinho de desconto! Espero tá logo logo com meu óculos novo!! pq esse daqui viu... só Jesus!

2 comentários:

  1. Brunooo deixa de ser burro...
    Tava na cara que era trote esse negócio das Casas Bahia!!!
    hahahahahahahaha
    Só vc mesmo
    uhauhahuauhaa
    mas tudo bem... eu te perdoo
    beijao
    dressa

    ResponderExcluir