Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O fantasma do orelhão!



Bom dia galerinha!!! Hj decidi postar mais cedo! Se por acaso eu tiver com ânimo mais a noite, postarei outra história!!

Quando mudei pra Rio Preto, não se passou muito tempo e eu comecei a trabalhar. Por causa do meu trabalho, tive que mudar do turno da manhã para o turno da noite lá na escola Victor Britto Bastos, a escola que eu estudei desde o meio da 7º série.

Eu não gostava muito de estudar a noite não.. era meio chato, meus amigos todos eram do período da manhã... foi beeem complicado quando eu mudei pra noite viu! Mais tudo bem! A gente acaba se acostumando né?!

Eu morava um pouco longe da escola e ia todo dia a pé de casa pro trabalho, do trabalho pra casa, de casa pra escola e da escola pra casa!

Sempre quando ia para a escola, eu passava na frente de uma padaria em uma rua meio deserta... e na frente dessa padaria tinha um orelhão. Um desses dias, estava indo para a escola quando encontrei um senhor tentando usar o orelhão com uma agendinha de bolso na mão.

Como eu vi que ele estava com dificuldade, resolvi perguntar c ele precisava de ajuda!

- O senhor precisa de ajuda?

- Preciso sim! Eu to tentando achar o telefone do meu filho pra ligar pra ele vir aqui me buscar, mais eu não to enxergando direito! Você não pode procurar pra mim? Disse ele.

- Lógico que sim! Como ele chama?

- João

E lá fui eu procurar o telefone do tal filho dele! Axei e resolvi discar pra ele no orelhão! Só que o orelhão não tava funcionando direito.. ai eu tive uma idéia!

- Senhor, é o seguinte... o que eu posso fazer pra você é ligar do meu celular pra ele, se por acaso ele atender eu falo pra ele que o senhor ta esperando ele aqui na frente da padaria!

Ele me olhou com uma cara de felicidade e me agradeceu! Só que infelizmente quando eu liguei, o telefone chamou.. chamou.. mais ninguém atendeu! Mesmo assim, ele me agradeceu por ter tentado ajudar e continuou na frente do orelhão, enquanto eu ia pra escola!

Quando foi umas 9:30.. quase 10 horas da noite, o meu celular tocou:

- Alô? Quem fala?

-É o Bruno. Você gostaria de falar com quem?

-É que ligaram desse celular pra mim e eu queria saber quem era..

-Ahhh!! É o João???

-Isso. Sou eu mesmo.

_Ahh Joãoo!! È que eu encontrei seu pai hoje na frente da padaria e ele tava tentando ligar pra você ir lá buscar ele!

-MEU PAI?

-Isso! Seu pai!

*ele deu uma super gargalhada de: ahh! Esse menino ta tirando sarro na minha cara e falou:*

-Deve ta havendo algum engano Bruno. Meu pai faleceu faz uns 2 anos já...

Minino! Você não tem noção de como eu fiquei! Só não mijei pelas pernas abaixo de medo pq eu tava na escola e não pega bem mijar nas calças na escola neh?!

aiuaHIAUHAUIAHAUIH

Cheguei em casa correndooooo chorandoooo fazendo o maior alvoroço pq eu tinha certeza que tinha tido um contato com algum espírito! E no outro dia, o medo de passar naquela rua do capeta? Deus me livre de encontrar aquele homem dinovo!!

aUIhaUaHa

Mas se passaram uns 3 dias, eu estava mais calmo, e resolvi fazer o mesmo caminho que eu fazia antes de encontrar a alma penada do velho do orelhão. E de repente... quando olho pro mesmo orelhão.. Eis que estava lá com a mesma agendinha de bolso no orelhão, O FANTASMA!

Nossa! Eu quase dei meia volta e sai correndo! Mais como eu sou mto corajoso, resolvi encarar o mundo dos mortos e fazer contato com a entidade presente no orelhão.

- Oi senhor! O senhor lembra de mim? Eu te ajudei esses dias atrás a achar o telefone do seu filho pra vir aqui na padaria te buscar, mais ele me ligou de volta no meu celular e disse que o senhor morreu!

-Como assim? Eu morri? Qual foi o telefone que você ligou?

-Eu liguei pro João oras! O senhor não disse que seu filho chamava João?

-Disse. Mais tem dois João na minha agenda. O meu filho é o João que ta escrito embaixo. O de cima é meu genro!

aIUHAIUHAUIAHAUIAHUIAHAIAH

Pois é galera! Menos mal né! Fiquei aliviado em saber que eu apenas liguei pro João errado e não falei com um fantasmaaa!!!


2 comentários:

  1. ai mew deus...ri poco viu ;x muito boa xD

    ResponderExcluir
  2. uahuHAUhauhUAHuahUHAUhauHAUHuahuHAUHuahUHAUhauhuHAUHuahuHAUHUhauhUHAUhuHAUHuahuHAUhuahUHAUhauhUAHUhauHUAHuhauhUAHUhauHAUHuahuHAUhuahUHAUhauhUAHUhauhUAHuahuHAUhauHAUHauHAHAHAHAHAHAH
    **quasemijeinacalçadetantoderi**

    ResponderExcluir