Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E Salve o Capaceteee!!!!!!!!!

Boa noite galerinhaaa!! Que susto hein! quase que o Felipe Massa vai pro céu por causa de um parafuso! já pensou? tantas maneiras dignas de morrer, ia morrer justo por causa da peça do carro que bateu no capacete?! aí não neh gente! uiaHaUIhauiaH
Zuera Felipe!! o Brasil inteiro estava torcendo pela sua melhora inclusive eu!!! sabíamos que ia ficar tudo bem!! vc é forte e com certeza isso nao iria tirar a vida de um campeão como vc!
Credo.. brincadeiras a parte, eu vi essa foto e fiquei pensando.. se com o capacete ele ficou assim, imagina c tivesse sem?!
Deus me livre... Já tive um acidente feio tb! mais nao teve nada a ver com carro, nem com machucados na cara e nem com capacete! mais c eu tivesse usando um capacete no pé, nada disso teria acontecido!
Quando eu morava em Ibiá, tinha um grande amigo meu que se chamava Thur, filho de pai norueguês e mãe brasileira, ele passou quase toda a sua infância sendo meu amigo! Nós brincávamos mtooo quando éramos crianças! Juntava aquela mulecada toda pra ir na casa dele brincar com os legos que o pai dele trazia da Noruega pra ele brincar! uiaHaUIhauia (bando de interesseiros, neh?!)
A familia dele era como c fosse a minha família. Chamava a vó dele de vó, o tio dele de tio, era super bem tratado lá como se eu fizesse parte da familia mesmo!
Um belo dia, estava eu e mais alguns amigos nossos na casa do Thur e resolvemos brincar de uma coisa que brincávamos sempre: Fingir que éramos ninjas jogando facas de serrinha pra elas fincarem no chão.
Minha mãe sempre me dizia que eu nao podia mexer com objetos cortantes e não brincar com fogo... pena qui eu nunca escutei nela e deu no que deu!
Eu lá.. todo empolgado jogando a faca no chão junto com o Thur, quando de repente a mãe dele me gritou e eu me distraí! Conclusão: Botei o meu maldito pé na frente da faca e depois joguei ela! O que era pra ser apenas uma brincadeira de criança, virou uma cena de terror! O legal de tudo é que quando eu joguei a faca, ela nao fincou no chão, e sim, dentro do meu pé esquerdo! uiaHuiahaUIaHa
Na hora eu nem senti neh! pq como dizem, a dor é psicológica! Só começou a doer depois que eu vi mesmo! Aí galerinha.. foi um griteiro só! Já chamei Jesus, Nossa Senhora, o Corpo de Bombeiros, o Shurato, os Cavaleiros do Zodíaco, os Power Rangers, chamei de tudoooo pra tirar essa maldita faca do meu pé! agora.. me pergunta se um filho de Deus fez isso por mim? NÃO!!! Lá foi o retardado aki puxar a faca do pé sozinho sem a ajuda de ngm! Ainda bem que eu sou forte viu! se não fosse, tinha desmaiado na hora! Moral da história: nunca deixem crianças retardadas brincar com facas de serrinha! c eles querem brincar com facas, aconselhem a usas as lisas. Assim, se algum imprevisto acontecer e essa faca furar a pessoa, na hora de tirar é mais fácil! UIAHaUIAHuiaHa e usem sempre o capaceteee heinn!!! c eu tivesse usando um no pé, não teria passado 2 meses sem conseguir colocar o pé no chão! =p

3 comentários:

  1. Bruno, se vc é o capeta encarnado hj em dia... Imagino quando vc era criança!!
    Deuuusssssssmiiiilivre!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu deus mais é um besta mesmo, perae que o BESTA tem que ser maiusculo uahUHAUhauhUAHUha
    é o demonio esse menino uahUHAUha

    ResponderExcluir