Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Foi descendo a Serra Pelada que eu me ferrei!

Boa noite galerinhaaa!!!! Hj eu vim aqui postar uma história que aconteceu comigo aos exatos 15 anos atrás!





Sempre fui um menino nao dava o mínimo trabalho pros meus pais! (bom.. pelo menos eu tentava neh!) Esse dia foi um dia dolorosoo!!! Eu me lembro que eu estava terminando o prézinho e eu estudava em uma escola que se chamava Escola Infantil Sonho Encantado! Hj em dia nao existe mais, mas foi lá que eu dei inicio a um aprendizado que eu vivo até hj! Eu me lembro que eu estudava junto com mais 7 alunos: o Rafael Jhonatan (meu vizinho e meu melhor amigo na época), o Rafael Silva, a Thainara, O Igor, o Maicon, o Raniely ( isso! o nome dele é unissex!), o Juninho, e eu! A Thainara era a única menina da classe! e o Igor e o Maicon eram meus inimigos! aUIhaUIaHuia eu nunca tinha nada contra eles, mais o Igor me jurou de morte depois que eu brinquei de rodar e olhar pro alto e sem querer bati a mão no nariz dele, que sangrou mtooo!!





Mas enfim! isso não vem mto ao caso neh?! na época, nós estávamos quase formando, e como de costume, sempre tinha a missa de fortatura do pré e eu fui chamado pela tia Jackeline (diretoda da escola) a fazer o juramento durante a missa de formatura! Me senti super privilegiado neh! sendo chamado pela diretora pra fazer o juramento na frente de todo mundo? era uma honra pra mim! Mas nesse meio tempo, fui chamado a uma proposta indecente: os vizinhos da minha vó: a Alessandra, o Alequisson Filho e a Aline, me chamaram pra descer a Serra Pelada de bicicleta.





Pra quem não sabe, Ibiá é uma cidade que fica em meio a mtas montanhas, e por causa do relevo beeem montanhoso, existem partes altas e partes baixas na cidade. A serra pelada é um bairro que recebeu o apelido de serra pelada por ser um morro beeeem alto que para ir até lá, tem que descer um desfiladeiro enooormeee e depois subir! É uma aventura e tanto pegar a bicicleta e ir descer a serra pelada! E eu, como adoro uma aventura, topei ir com eles descer a serra pelada. Só que com uma condição: minha querida mãe Ivetinha alegria, não poderia saber que eu ia.





Uma: eu nao tinha bicicleta na época. Minha bicicleta era pequenininha e eu tinha que pegar a dela emprestada mais ela nao podia saber. Uns dias antes, ela tinha me avisado que a bicicleta tava meio sem freio... Ahh!! mais eu nao teria o azar do freio dá problema justo comigo neh?! (BINGO! o azar foi todo meu!)





Minha mãe tinha aquelas bicicletas da marca Monark cor-de-rosa que tinha um cano torto e uma cestinha branca na frente! uiaHuiahaUIaHaUIh simplesmente ridícula a bicicleta! Era essa aí ó:






Só qui era rosa! Mas enfim! lá fomos nós em rumo ao desconhecido!! aIUhaUIaHaU






A Aline, como era mais velha, foi a primeira a descer! pegou todo o embalo possivel e lá foi ela! rumo a aventura! sentindo o vento forte batendo no seu rosto! ahh!! qui sensação agradável! a Alessandra foi a segunda e o Alequisson Filho o terceiro..






Lá do alto, eu escutei eles gritarem: Brunoo!! cuidado com o buraco qui tem lá embaixoo!!






Lógico qui eu ia tomar cuidado! sempre tomei! e chegou a grande hora! empulsionado pelas pedaladas magnificas na potente Monark rosa, lá fui eu! com toda a força do mundo pedalando e pedalando e pedalando! até que eu vejo o buraco. Tentei dar aquela freiada, mais o freio arrebentou e enroscou na roda da frente, que fez eu perder o equilibrio da bicicleta, que caiu dentro do buraco e me jogou pra frente, onde eu devo ter arrastado meu queixo uns 120 metros no chão de asfalto!






aUIhaiuaHaUIAHAUIhauiaHaUIaHaUIha






ahhh gente.... c eu pudesse voltar atrás, tinha ficado quetinho na minha casa viu! A bicicleta ficou toda estourada, meu queixo tava praticamente com o osso pulando pra fora!! sem contar qui quando eu cheguei na casa da minha vó, ainda apanhei da minha mãe...tive que comer pimenta que minha vó me deu( pq na minha familia fomos criados assim: respondeu mau pra alguem mais velho, eles te socam pimenta na boca!), e fiquei de castigo!!!






aUIhauiaHaUIhAUIha






ahh! e na fotinha do convite pra missa da formatura, olha a carinha do anjinho aki como tava!!! Detalhe no queixo fudido neh!!!!






iaUHiaUhaUIaHaUIhaiuaha Mais pelo menos eu tirei uma conclusão disso! nunca desobedeça os seus pais! ow senã acaba sendo pior depois!



auiaHuiaHAUIAHaUIhauiaHa



olha o grande dia que eu falei o juramento!!!!





3 comentários:

  1. Como vc consegue fazer essas coisas uahUAHuhauHA
    vC É UMA BESTA AMIGO AUHuahuHAUha
    bjaum e tamos aqui na audiencia

    ResponderExcluir
  2. Cara Bruno...
    Eu morro de rir com suas peripécias!!!
    Parece que consigo te escutar contando elas...
    ahuahuhuauha
    te amo
    beijos
    dressa

    ResponderExcluir
  3. Vc tem algum dom né?pra conseguir fazer issu ahusuahsaushaussasa

    ResponderExcluir