Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 9 de agosto de 2009

O dia que Ivetinha Alegria tentou me matar!




Boa tarde galerinhaaa!!!! Ontem não postei nenhuma história pq meu dia foi super corrido! Quando chega Final de semana e eu acho que vou descansar, acabo me enganando! Ontem foi a posse do meu Capítulo! Voltei a ativa como escrivão! uhiaUhaUIhauiaH
Mas enfim! Hoje eu vou contar pra vocês uma história um tanto quanto triste pra minha pessoa... Não sei se muitos já passaram por experiências parecidas, mais os que passaram sabe o taaanto que eu sofri!
Minha mãe me ama, eu não tenho dúvidas disso! Mais de vez enquando eu tenho uma leve impressão que ela tenta me matar! As vezes não é proposital! Mas que ela tenta, ela TENTA!
Já faz algum tempo, eu estava muito mal e não sabia qual era o meu problema. Resolvi ir ao médico para saber ao certo do que se tratava. Fui acompanhado com a minha querida mamãe Ivetinha alegria ao consultório quando o médico me disse:
-Você terá que fazer alguns exames. Vou receitar a você um ultra-som do estômago. Para fazer esse exame, você terá que ir ao laboratório em jejum e com o estômago limpo, ou seja, sem nenhum alimento.
Tá bom! até aí eu entendi... Estômago limpo... Certo! é só eu nao comer e beleza! Mas e o que eu já havia comido? o que eu iria fazer para tirar do meu estômago? Eis que Ivetinha Alegria, minha querida mamãe, me apresentou o famoso LACTO-PURGA!
Pra quem não conhece, é um remedinho até que bonito.. meio amarelinho.. pequenininho, muito fácil de tomar! MAIS NÃO SE ENGANE! o efeito disso pode ser MORTAL!
E lá fui eu pra minha casa começar o processo de jejum para no outro dia fazer o tal ultra-som do estômago... Minha mãe sempre muito preocupada comigo, não deixando que eu comesse nada.... e quando foi por volta de umas 7 horas da noite ela fala:
-Bruno, toma um lacto purga.
E eu tomei! todo feliz da vida! achando que aquilo ia limpar o meu estômago e pronto! nada demais! Só que se passaram 30 minutos... 1 hora... e nada desse remédio fazer efeito! Eu simplesmente me dirigi até o quarto do meu irmão, onde Ivetinha alegria se encontrava mechendo nos orkuts alheios e falei:
-Mãe... não funcionou não! não tá fazendo efeito nenhum.
Ela, com um ar de normalidade e como se fosse a coisa mais normal do mundo simplesmente me disse:
- então toma mais 3 comprimidos.
Gente. Eu axo que eu vou parar por aqui. Foi a noite mais horrivel de toda a minha vida. As vezes os remédios demoram pra fazer efeito. Mais isso não significa que eles não vão fazer efeito! Se eu já tinha tomado um e depois tomei mais três... o resultado eu nem preciso falar pra vocês, né?
Eu simplesmente fui parar no hospital dinovo. Só que dessa vez, não pra fazer ultra som e sim tomar soro pq eu tava ficando desidratado.
Se ir ao banheiro fosse algo que entrasse pro guiness, eu entraria como " O menino que mais visitou o banheiro em menos tempo." As coisas saiam com uma rapidez de dentro de mim, que chegou uma hora que eu cheguei a pensar: Gente! mais eu nao comi tanta coisa assim pelo amor de Deus! iuhaiuaHaUIAHA
Mais ainda bem que nós somos seres perfeitos! Isso foi um teste pra ver se minhas tripas, minhas veias, meu estômago, enfim! pra ver se meus orgãos estavam bem presos dentro de mim, pq se não estivessem, eu tinha dado descarga neles.
Conclusão! NUNCA.. JAMAIS.. tomem remédio por vontade própria. Ainda mais se quem receitou esse remédio pra vocês foi Ivetinha Alegria, minha querida mãe!
Esse Lacto-purga é do demônio! è simplesmente um lobo em pele de cordeiro. Nunca subestimem o PODER que isso tem! fica a dica.

4 comentários:

  1. ai meu deus,tinha que se vc ahusahusahuashasasa

    ResponderExcluir
  2. ehuaiheaiuaiehahe "Eu simplesmente me dirigi até o quarto do meu irmão, onde Ivetinha alegria se encontrava mechendo nos orkuts alheios"
    eu adorooo seu sitee

    ResponderExcluir
  3. ahuahuahauhaua nosso definitivamente uma cagada né! hauhauhauhau

    Eu entendo bem de ivetinha mechendo nos orkuts alheios!kkkkk
    e creditos a mim pois o nome artistico de nossa querida tia Iveti fui eu quem enventou! hauhauha

    bjossss amo te!

    ResponderExcluir
  4. meldeus uahUHAUhauHAUHuahUAHUhau
    rimuito

    ResponderExcluir